quarta-feira, setembro 29, 2010

Aniversário de dois anos do Crônicas!!

É com muita alegria que eu digo que meu blog está no seu segundo ano de aniversário!! Muito obrigada a todas as pessoas que entram e lêem um pouco dos meus pensamentos traduzidos em bits.Como ele é meu filho lindo, mas é virtual, no seu aniversário não pude comprar nenhum presente, o máximo que eu posso fazer é trocar "a roupinha" dele...


Sendo assim, lá se foi a cor verde, depois o caderno e agora estamos aqui. No preto e branco básico, com tons de cinza e luzes. Vocês gostaram? Ainda estou arrumando algumas coisas no código, por isso, por enquanto terá apenas o botão do Delicious aqui embaixo, mas em breve (espero que até amanhã) eu já irei deixá-lo muito mais charmoso e mais digital! hehe


O blog tem como intenção ser um apanhado de reflexões que eu faço durante alguns dias e seleciono um que eu achei mais interessante. Espero que ele continue assim, mas irá mudar um pouco. Uma vez por semana, irei por algo que aconteceu no mundo. Afinal, sou jornalista! (Tô quase lá, pelo menos).


Mas como é o último semestre do meu curso, sinto que ficará complicado postar 3 vezes como é minha intenção inicial. Sejam compreensivos, a louca (mas não muito cronista) tem um livro para escrever... E não deixem de acompanhar o Garotas Geeks que está cada vez melhor!


Parabéns ao meu filhote!! *__*

Nenhum comentário: