sábado, setembro 18, 2010

Propaganda Básica

Olá a todos! Esse post não é uma crônica, mas é só para dizer que eu estou mergulhando de vez no mundo digital.


Quem quiser me seguir no Twitter, tem uma aba aqui ao lado com minhas tagarelices. Mas tenho um tumblr bem legal, porque eu comecei a achar que esse negócio de ter apenas um blog de crônicas me deixava muito séria e pensativa...


Desde o final de agosto, está no ar o projeto que eu e a @Qrolfashion elaboramos durante a estadia dela em Bauru ano passado, um site sobre tecnologia voltado para o público feminino: As Garotas Geeks. Ela não participa do site, mas a ideia original foi dela e minha. Quem quiser acompanhar as atualizações do site, esse é o twitter nosso! O site está bombando, em menos de 15 dias tivemos mais de 10 mil acessos!


Além disso tudo, aqui é o projeto do meu TCC. Está meio parado, mas os motivos são tristes demais para eu contar aqui. Vou contar depois tudo isso num post no Evolução Nerd depois.


Beijos!

Nenhum comentário: