sábado, novembro 14, 2009

Homens não entendem indiretas (ou diretas mesmo)

Não sei se isso começou na era em que homens não podiam desistir de suas presas e deveriam tentar até conseguir caçar algo para o jantar da comunidade, mas sei que já passou da hora dos homens entenderem quando desistir de conquistar uma mulher.


Então, para que nenhum homem possa dizer: "Vocês são muito confusas e nunca sabem o que querem" segue abaixo uma lista de ações que uma mulher pode fazer para que você perceba que ela Simplesmente Não Está Tão Afim de Você:


Estágio 1: Ela olha para você, dá um sorriso amarelo e responde monossilabicamente. Mulheres falam demais. Todas. Se essa daí não está falando é porque ela quer que você pegue fogo. Diga algo gentil como "Você é muito bonita! Vou pegar mais uma bebida" e suma, por favor.


Estágio 2: Ela diz que está procurando um amigo. Não, ela não está fazendo doce. Ela está procurando um amigo que possa salvá-la de você. (Sim, você já está bêbado e irritante)


Estágio 3: Ela desvia dos seus abraços e das suas tentativas de beijá-la. Uma mulher sabe o que é um beijo na nuca e o que é um beijo de verdade. Se ela não te beijar de volta, suma.


Estágio 4: Ela grita, procurando alguém e te empurra. Amigo, sinceramente, porque você deixou chegar nesse ponto? Se ela está na festa e está fugindo de você como se foge de um lobisomem, ela não quer você, ok?


Estágio 5: Ela olha na sua cara e grita algo como "SAAI DAQUII". Ou você está bêbado demais para encher o saco de alguém a esse ponto, ou  ela é louca e está perdendo a oportunidade da vida dela. Saia dali o mais rápido que puder.


Acredito eu que essas atitudes não sejam assim, tão indiretas, mas como a maioria dos homens espera chegar no estágio 5, acredito eu que os outros quatro vocês não entendam. Bom, eu fiz minha parte. #ficadica.


E o link ai em cima é para todas as mulheres que não entendem quando um homem não está afim dela. Ótimo livro que a @Qrolfashion me emprestou uma vez. E aqui está meu post sobre ele.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ahahaha! Adorei! Que bom que você visitou meu blog, pra eu também descobrir esse oásis aqui, na blogosfera! Deixa eu continuar minha leitura agora. :)

Marri disse...

Sou novata por aqui, e não sei como vim parar aqui, mas sei que simplesmente adorei!
Escrevi sobre isso no meu blog tbm...
Sempre que eu puder vou vir aqui!

Ps: posso linkar teu blog?