terça-feira, novembro 03, 2009

Para uma das Carol da minha vida (Parabéns, flor!)

A vida é uma coisa surpreendente. Mesmo eu tentando encontrar todas as probabilidades possíveis para as coisas que acontecem na minha vida, me vejo pega de surpresa com os sentimentos. Porque eu posso prever o que vai acontecer, mas não o que irei sentir. Eu sou uma pessoa com uma péssima auto-estima, pessimista até. Sempre tenho um sorriso no rosto, mas penso muito bem antes de fazer qualquer coisa e penso em todas as conseqüências (boas ou ruins).  Mas uma coisa que todos que me conhecem nunca discordam é que eu tenho muitos amigos. Pessoas que eu amo e que faria de tudo para vê-las bem.

Há três anos eu era uma criança. Uma menina filha única mimada, que não sabia e nem precisava pagar contas, fazer arroz ou lavar roupa. Mesmo assim, me senti a pessoa mais madura e crescida do mundo quando passei no vestibular e vim para Bauru.

Quase quatro meses de república depois, fui dividir um apartamento com uma veterana. E com ela, me vi completamente sozinha. E assim se constituiu nossa amizade. Sem miguxices, sem mimimimi, noites em claro conversando , dancinhas bizarras no elevador e na sacada... A lista é grande. Momentos bons, momentos não tão bons. Dias sem fazer nada juntas, dias completamente lotados... Não importa. Eu aprendi muito com essa menina. Cresci bastante com ela. E sinto que minha alma encontrou uma irmã para toda a vida.

E isso me deixa muito feliz e nada pessimista. Parabéns, Carol. Nada que eu diga será suficiente para expressar minha gratidão por você ter entrado em minha vida.

Siempre supe que es mejor , cuando hay que hablar de dos, empezar por uno mismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho q esse é um dos melhores "cartões" de aniversário q já ganhei.

adoreiii =D