terça-feira, janeiro 19, 2010

Não deixe o blog morrer!!

Eu sei. Passei muito tempo sem escrever nada para o Crônicas. Mas não, não me arrependo. É sempre assim, acredito que o blog passe por momentos cíclicos, assim como a vida. Nos fins de semestre aumentam os trabalhos e nas férias aumenta a preguiça. Porém, já tem algumas semanas que eu pretendo voltar ao meu amado Crônicas.

E voltei. Não queria escrever semana passada, pois ainda me sentia mal pelo aniversário da morte da minha cachorra, e nada que escrevesse seria válido nem correto. Sendo assim, vamos falar sobre aquilo que sempre falamos nos inícios de ano: promessas.

Comecei 2010 revendo pessoas que não via há cinco anos e percebi que deixei para trás, definitivamente, minha timidez com desconhecidos – o que me ajudará imensamente na minha profissão. Pulando as sete ondas não desejei paz, felicidade ou saúde. Mas desejei outra coisa. Desejo para 2010 superar os meus grandes defeitos, transformando-os da mesma forma como fiz com a minha timidez e minha falta de determinação em 2009.

Que meu último ano da faculdade sirva para ser o primeiro com mais confiança em mim, melhor auto estima, mais organização e que eu consiga, finalmente, começar algo e terminá-lo.

Muita paz, saúde e felicidade para todos nós!! E que cada um supere seus medos e desafios. ^^

Um comentário:

Will Ananias disse...

"percebi que deixei para trás, definitivamente, minha timidez com desconhecidos"

vc era tímida com desconhecidos? o.O' mesmo?

Hahahawaah.

Bem, de qualquer forma, é bom vê-la de volta na blogosfera ^^

PS: No meu caso descobri que não sirvo pra falar mal dos outros e abandonei meu antigo blog...resolvi me dedicar a escrever webnovelas..é mais light (pq ainda faço exatas? ><)
se puder, dar uma passadinha lá:
http://eternalwillnovels.blogspot.com
apesar de só ter uma história, tá no ar. Bju!