quarta-feira, setembro 30, 2009

Aniversário de um ano do Crônicas!!

Em março de 2008 eu me iniciei nessa coisa obscura que é ter um blog. Mas não era para mim, era para um grupo de estudo de poesias. E foi fazendo um blog que descobri a blogosfera. Nem me importava com ela, só usava a internet para jogar e ver emails. Foi com o In-vazão Poética (do qual não participo mais) que senti uma incrível vontade de escrever.

Mas sobre o quê? O que eu sei mais que todo mundo para manter um blog sobre? Foram meses pensando, até que um dia, contei ao meu melhor amigo daqui da faculdade que eu ia ser blogueira. Então o Alexandre me perguntou: "Sobre o que você vai escrever?". Eu não sabia a resposta. Olhei para ele e respondi: "Crônicas." E ele retrucou: "Crônicas ninguém lê."

E assim surgiu o nome do meu blog: Crônicas a ninguém. Como a única coisa que eu tenho pleno domínio é o nada, resolvi que esse seria o tema perfeito: NADA. Devo admitir que a série Senfield me inspirou muito, já que a sinopse dela é "uma série sobre o nada".

E o nada rendeu. Rendeu noites sem dormir, algumas risadas, algumas neuras, mas, acima de tudo, um prazer enorme em escrever para mim e para vocês. Coloquei há pouco tempo um marcador para saber quantas pessoas se aventuravam (obrigadas ou não) a ler o Crônicas. Imaginem a minha cara ao ver hoje o marcador mostrando mais de 500 pessoas! Para quem o público-alvo era ninguém, estou extremamente feliz e surpresa. Assim, vocês me incentivam a escrever mais, e, principalmente é graças a vocês que o Crônicas está vivo.

Para comemorar o aniversário desse meu bebê, ele ganhou uma roupagem nova - que caso vocês não tenham gostado, comentem... ainda há muitas coisas a serem arrumadas nele. Porém com o tempo o meu blog ficará cada vez melhor.

E tudo isso graças a você, o motivo do meu sorriso quando escrevo, pois sei que alguém (em Portugal, Nova Iorque ou Maceió) vai ler.

Muito obrigada.

E parabéns ao meu blog!!!! \o/
Eu não sou o Silvio Santos, mas também agradeço o carinho! ^^

2 comentários:

Will Ananias disse...

Opa, parabéns pelo aniversário do seu blog! Manter um site atualizado não é fácil (meu próprio blog está abandonado há um bom tempo). De qualquer forma, parabéns! ^^

Bjuu

Anônimo disse...

ficou uma gracinha e não demorou pra carregar aqui não!