quinta-feira, outubro 08, 2009

De como a saúde é a coisa mais importante da vida

Devo pedir desculpas a todos vocês (5?) que lêem meu blog com frequência. Mas o problema é que eu peguei uma inflamação na garganta que acabou com a minha vida. De verdade. Além de estar com muitas coisas na faculdade para fazer, ou seja, não ter muito tempo para me dedicar ao Crônicas, minha garganta cismou de mostrar sinais de vida.


Eu acredito que dor simplesmente é o órgão ou músculo querendo aparecer. Afinal, quando você sente uma dor de estômago, na verdade você sente é o próprio estômago, porque quando não sente nada, você está bem. Certo? Eis que minha garganta se sentiu solitária e apareceu na minha semana. E meus pulmões e nariz resolveram se unir à causa e entraram em greve. Assim como os bancos.


Não acordo bem, não levanto bem, não me sinto bem o dia inteiro. Não sinto vontade de fazer nada. Tudo por culpa da minha garganta. E essa depressão pós-antiinflamatório ficou mais nítida depois que eu vi uma matéria do Jornal da Cidade de Bauru dizendo que a desorganização reflete o estado emocional da pessoa.


E pelo visto, eu tô bem mal, viu.


Tô aceitando ajuda para ter mais animação, ok? Eu juro que depois comento sobre o Rio 2016, fim do mundo, Bastardos Inglórios, feriados... 

2 comentários:

Deborah Cabral disse...

Eu sei que esse espaço é de vocês. Mas tenho que comentar aqui uma frase-conselho do meu amigo Fernando Mitio (a bisteka ao molho shoyu mais totosa de SP... ^^)

"depressao eh um acidente geografico... pra isso eh soh vc subir num morro q vc sai da depressao"

#ficadica #infame ^^

Henrique Panda disse...

adorei seu blog, tu possui pensamentos que me interessam e combinam comigo.
abraço.