quarta-feira, março 25, 2009

De como a paixão funciona

Às vezes, nos encontramos parados admirando alguma coisa fantástica que alguém está fazendo e de como você gostaria de estar no lugar dela. Então você sente algo bom crescendo em seu peito, uma emoção que te faz sorrir. Você sabe que dali para frente você nunca mais será a mesma pessoa de antes. Seus olhos brilham.

Isso afeta o nosso cérebro. Nossos pensamentos se concentram todos em apenas um. A sensação é que esse desejo todo dure para sempre. Ou, que pelo menos, deveria.

Sorrimos ao nos pegarmos de surpresa pensando nessa paixão no meio da rua, sós. Queremos contar a todos, o mundo todo deve saber o que você está sentindo.E é muito bom. É o que nos torna mais humanos.

Às vezes nos apaixonamos por uma profissão, como no meu caso. Outros por esportes, dança, música. A forma mais conhecida é por alguém que sonhamos que irá nos tirar da angústia da solidão. Um filme, um personagem, um livro. Uma epifania e puf, você se descobre apaixonado.

Aproveite essa sensação. Corra atrás de seu desejo. Seja feliz da maneira que conseguir. Enjoy it . Feliz paixão para você também.

(Espero em breve me apaixonar por um ser humano de carne e osso. Só pra variar... )

Post dedicado ao Murilo que me deu os meios para a confecção deste texto. Valeu, flor.

Um comentário:

Carol Oliveira =D disse...

Qndo estamos apaixonados descobrimos como somos bestas emotivos irracionais... mas mesmo assim, é uma delícia! =D