terça-feira, março 17, 2009

De como eu acredito em profecias

Estou farta. Já chega. Agora é a prova concreta de que o mundo acabará em 2012. Há muitas profecias que afirmam que o mundo acabará daqui a três anos.Por exemplo, um matemático descobriu que, de acordo com o i ching e umas fórmulas bizarras o gráfico de crescimento da população mundial. Incrivelmente, neste gráfico há 3 quedas na reta. As duas primeiras, correspondem aos anos das Guerras Mundiais. E a outra? 2012.

Outra profecia? A Maia. Ela afirma que, no ano em questão, quem não tiver bom coração não resistirá. O que eu posso dizer? Se há uma semelhança em todas as piadas de jornalistas e advogados é que ambos iremos para o inferno. É, acho que não poderei fazer 26 anos.

Mas hoje eu tive a confirmação de que o fim se aproxima. Clodovil Hernandez morreu. A Dercy se foi. Eu juro, não resistirei caso Hebe, Jô Soares ou Silvio Santos partam dessa para uma outra melhor.or.

Prometo que a partir de hoje começarei a reparar em tempestades elétricas, mortes de gado ou qualquer outro sinal demoníaco que eu possa depreender de um seriado que sou viciada. Comprem muito sal e aprendam latim. Coisas ruins se aproximam.

Ou não. Talvez eles só estejam velhos mesmo.


Arrependei-vos enquanto há tempo, irmãos!!!!

Quando minha criatividade se vai, só a Carol para me dar ideias. Valeu, flor!


3 comentários:

Michele Matos disse...

Nossaaaa, que medooo!
Eu sempre desconfio que essas profecias podem se tornar realidade mesmo...
=)

Anônimo disse...

haha
por nada.

é que, logo mais, eu peço pra sair, se isso continuar!

Unknown disse...

eu tambem assisto Sobrenatural supernatural sou viciado tambem e acredito em sinais demoniacos