quinta-feira, fevereiro 12, 2009

De como sou amada

Segue agora uma breve disputa que quase acaba em guerra civil. Guarulhos x Nova Granada. Uma disputa imperdível.

murilo: minhaaaa, minha, minhaaaaaaaaaa MUWHAHAHAHAHAHAHA
segunda feira, aquele 1,56m é todo meu, meu meu!


murilo:sabe o que eu vou fazer com a deborah segunda feira?
levar ela no subway, vamos comer um lanche de 30cm cada um, depois eu vou levar ela pra minha casa e deitar bem do lado dela e ver um filme abraçadinho *.*
:P


Caroline: (por um segundo fikei com ciumes ñ da Deh, mas do lanche de 30 cm da subway - amooooo)
Deixa... deixa.... eu num ligo... eu ñ to ouvindo nada... lalalalaalalalalalalalala... não to escutando e nem lendo nada...lalalalalala

Caroline: e a morena baixinha é mto minha, tá!!!!!

murilo: não adianta brigar, ela vem pra cá e ponto. e eu vou apertar ela até deformar aquele corpinho baixinho, e vou fazer ela dançar p mim todo dia feito uma serva MUWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Caroline: Mas ela ñ será feliz como ela é aki!!!
Aki ela toma breja, joga poker, vai a museus, teatros, cinema, ao bosque, ve amigos, come pizza e............. faz depilação e arruma o cabelo no salão de beleza na minha casa!!!!
huuuaaaaaaaaaaaaa huuuuaaaaaaaaaaaaaa

murilo: aqui ela toma breja, vai a festas de república, participa de orgias em clubes de stripper, tem um cafetão, se depila, come sub way, vai ao sesc e tem um motoista particular!

Caroline: Mas aqki ela tem: EEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU!!!! \o/



hehehe... é, sou muita amada mesmo, né? Quem venceu a disputa? Mas só para salientar, eu não frequento clubes de strip, nem tenho um cafetão. OK?

Nenhum comentário: