terça-feira, outubro 05, 2010

Tenho teto de vidro

Numa dessas madrugadas, a @laravendramini me lembrou de algo que eu gostava muito: Backstreet Boys. Já falei deles aqui, mas enquanto estava vendo os vídeos deles, me vieram à cabeça muitas das perguntas que eu faço quando vejo um clipe dessas bandas moderninhas ae: "O que me faz gostar deles?" "Por que eu gosto deles?" A única resposta que eu consegui pensar é: gosto deles e pronto. Não há explicação lógica para isso.




Aí, fui voltando no tempo que eu era fã de verdade deles. E lembrei de algumas coisas um tanto bizarras. Rolava uma baita rixa Backstreet Boys x N'Sync. Quem sou eu para dizer algo contra Cine x Restart?


Mas posso dizer uma coisa sim: Nenhuma fã de Bsb usava roupas de gosto duvidoso ou se declarava Família Backstreet. Principalmente porque todas se achavam esposas deles e não primas. #fikdik.


Vejam (caso tenham coragem) esse video de 1993, quando o Nick tinha 12 anos. O ritmo dessa música é uma tristeza, mas a versão que eu tenho do 1º single deles é bem melhor... (bem melhor é meio forte, mas...)



Como posso reclamar da voz de menininha de Justin Bieber?? Eu nunca vou dizer que acho a voz do Nick dessa época bonita (se é que a voz dele é boa) ou que eu fosse fã deles em 1993. Até hoje só escuto essa música quando estou afim de rir com vergonha alheia. E quando falavam que eles eram gays eu não fazia um video chorando e dizendo "Leave Bsb Aloone!!" ou "Puta falta de sacanagem"...


Depois de pensar muito, cheguei à conclusão que eu não vou mais ser do movimento "anti-coloridos". A partir de agora, irei ver como "coisa de adolescente". Assim como ninguém me enchia o saco por eu acreditar no amor verdadeiro, não vou encher o saco de ninguém que acha que aposta um beijo que você me quer e que verde limão combina com rosa choque e laranja. (MAS NÃO COMBINA).

Nenhum comentário: